Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Vereador Ariston chama Secretário Arnaldinho de “ladrão” e faz graves denúncias





Durante a sessão realizada na Câmara de Vereadores na manhã de quinta feira (26), o vereador Ariston Pinheiro, usou do seu tempo na tribuna da casa para relatar graves denúncias contra o Secretário de Meio Ambiente Arnaldo Ribeiro de Souza Júnior o “Arnaldinho”.


Vereador Ariston entre outros falas, acusa o secretário Arnaldinho de cometer extorsão e desviar dinheiro público. Em sua fala, o edil cita ainda o fato de testemunhas estarem com medo de denunciarem o secretário, para não sofrer possíveis retaliações.

“Fiscalize o secretário Arnaldinho, que vem fazendo política com o dinheiro público, desviando dinheiro do poder público (sic)… Vou denunciar com provas para o judiciário que ele está extorquindo, tomando dinheiro das pessoas. Inclusive vereadora Erlita, desviando áreas públicas, mexendo nas áreas públicas e negociando com algumas pessoas para bem próprio. Um cidadão desse não pode ser vereador, ele quer ser , malandro ao quadrado! E dá uma de crente. Bota a bíblia e meu irmão, meu irmão. 

Devia ter vergonha de usar a palavra de Deus com malandragem. Tenho provas concretas que ele desvia dinheiro público. Já disse para ele, outro dia ele me ligou e eu disse não me ligue mais que eu não quero falar com você, porque você é desonesto. Ele me perguntou o que estava acontecendo e eu disse que ele sabia muito bem o que aconteceu. Eu tenho provas e vou mostrar para Teixeira de Freitas que ele ( Arnaldinho) é ladrão”. Declarou o vereador.

Não é a primeira vez que o vereador Ariston denuncia o secretário Arnaldinho na Tribuna da Câmara de Vereadores. O Secretário de Meio Ambiente, aliado voraz do prefeito João Bosco, “João do PT”, tem sido alvo de graves denúncias envolvendo fraudes, e extorsão.

Qual será a posição do prefeito João Bosco do PT sobre as denúncias contra seu fiel pupilo? E o Ministério Público, que medidas adotará?


essa arnaldinho

O caldo começou a entornar, e ainda falta muito para as próximas eleições…

E agora João?opovonews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.