Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

PREFEITO DO INTERIOR BATE NA FILHA APÓS VER FOTOS ÍNTIMAS DA GAROTA NO CELULAR



O prefeito da cidade de Piracanjuba, interior de Goiás, confessou que bateu na filha de 16 anos após descobrir fotos íntimas da garota no celular. "Minha filha tomou um corretivo e eu não me arrependo de ter dado esse corretivo. Qualquer pai que tenha amor pela moral e zelo pela sua família teria se desesperado ao ver o que eu vi", disse Amauri Ribeiro (PRP). O fato aconteceu no último dia 20.

Após a agressão, a adolescente tirou fotos das lesões nas costas e na boca e estas foram parar nas redes sociais. O Conselho Tutelar fez a denúncia ao Ministério Público de Goiás (MP-GO) contra o prefeito. O promotor da Infância e da Juventude de Piracanjuba, Keller Divino Adorno, disse   que já ouviu a adolescente.

"Ela esteve na promotoria na terça-feira (24) acompanhada da mãe. A jovem explicou que apanhou de cinto, fez as fotos e repassou à avó materna que, por meio de um parente, publicou no Facebook. Ela confirmou que, apesar da situação, não quer uma medida protetiva contra o pai", contou Adorno.

Em entrevista, o prefeito disse que se descontrolou ao ver fotos da filha de calcinha no celular. “Eu estava com o celular dela gravando um vídeo de uma brincadeira entre ela e minha outra filha, quando decidi olhar as fotos. Lá vi algumas imagens que me desconcertaram e, ao questioná-la, ela negou, mas a prova estava lá. Aí, fiquei nervoso, me descontrolei, e acabei dando um tapa na boca dela”, contou.

Ribeiro disse ainda que ficou preocupado não apenas pela situação em si, mas pelo risco das imagens vazarem na internet. O pai se disse arrependido pelo ato, porém, não encontrou outra alternativa diante da situação. "Realmente a surra pode não ser a melhor punição, mas eu não encontrei outro jeito”, disse.

Questionado sobre as investigações, ele garantiu que irá colaborar com as autoridades. “Estou tranquilo, pois admito o que eu fiz e reforço que a minha atitude foi para corrigir a minha filha. Se eu não fizesse isso e lá na frente ela errasse, a culpa seria minha de não ter tomado uma atitude. Pode não ter sido a melhor, mas foi a que encontrei”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.