Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sábado, 26 de dezembro de 2015

Serra dos Aimorés: Agripino é cassado do cargo de prefeito pela câmara de vereadores


agripino-594x320
O vice prefeito agora empossado como titular da pasta, adentrou no prédio acompanhado de vários populares com gritos de palavras de ordem “Fora e não volte nunca mais aqui”


A Câmara de Vereadores da cidade mineira de Serra dos Aimorés, divisa com o extremo sul da Bahia, cassou o cargo do prefeito Agripino Botelho Barreto com votação esmagadora por (08) oito votos a favor e (01) um contra.

A seção foi baseada em um protocolo da acusação do Sr. Lucio Chequer por crime de infração política administrativa ao deixar de prestar informações ao Poder Legislativo, punível com a cassação, conforme previsão do Decreto Lei 201/1967. Com a cassação do cargo do titular da pasta, assume o vice Edgard Cruz.

Mas o prefeito cassado deu bastante trabalho para deixar o cargo, após a confirmação da cassação, Agripino Botelho, colocou seguranças na porta da Prefeitura, proibindo o acesso do vice recém empossado em suas dependências, somente hoje, depois de uma noite e uma manhã após muita negociação, tensão e pressão popular, o prefeito cassado deixou o prédio sob escolta policial, isto tudo depois que populares revoltados, interromperam o fornecimento de água e energia do prédio da prefeitura.

Sendo assim, o vice prefeito agora empossado como titular da pasta, adentrou no prédio acompanhado de vários populares com gritos de palavras de ordem “Fora e não volte nunca mais aqui”, assumindo assim de vez o comando da cidade serrense./Radardovale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.