Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sábado, 26 de dezembro de 2015

Um cliente ficou alvejado durante assalto a uma Casa Lotérica em Itamaraju



Um cliente ficou alvejado durante assalto a uma Casa Lotérica em Itamaraju

Três indivíduos promoveram uma ação criminosa audaciosa no final da manhã deste sábado (26/12) contra uma Casa Lotérica, na Praça da Independência, no centro da cidade baixa em Itamaraju. Dois indivíduos estavam na fila como se fossem clientes que aguardavam atendimento e quando chegou a vez de um deles, o individuo anunciou um assalto e exigiu que a atendente lhe entregasse pela passagem da vidraça todo o dinheiro do seu caixa.

Enquanto um cuidava de retirar o dinheiro que lhe fora entregue com a arma apontada para cabeça da atendente, o outro apontava a arma de fogo para os clientes sob fortes ameaças de morte. Mas um alarme foi acionado e os clientes demonstraram apavoramento e fecharam uma das portas.

Na fuga por uma outra porta, um deles disparou dois tiros contra o conjunto de portas e um desses tiros que transfixou para o lado de dentro do estabelecimento atingiu um cliente que foi ferido na região da clavícula esquerda e de imediato socorrido para o Hospital Municipal de Itamaraju.

Os dois elementos fugiram levando certa quantidade em dinheiro de valor ainda não informado. Um terceiro marginal aguardava a dupla sobre o volante de um carro branco que estava estacionado nas imediações, mas precisamente na Praça do Mercado de Feira Livre, de onde fugiram tomando rumo ignorado./Por Athylla Borborema

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.