Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sábado, 26 de dezembro de 2015

Uma festa cheia de glamour e muitas emoções para comemorar o diploma da médica Andréia Gusmão



Uma festa cheia de glamour e muitas emoções para comemorar o diploma da médica Andréia Gusmão
        Drª Andréia Oliveira Gusmão clínica geral. 

Uma linda festa para a jovem Andréia Oliveira Gusmão que na noite de quarta-feira do último dia 16 de dezembro de 2015, se bacharelou em medicina pela Faculdade de Medicina do Instituto Tocantinense Presidente Antônio Carlos, na cidade de Porto Nacional, na região metropolitana da capital de Palmas, no Estado do Tocantins. A sua formatura foi um dos mais belos momentos da jornada que provou que a missão de ensinar foi cumprida e o esforço de aprender valeu a pena.

Andréia Oliveira Gusmão ganhou uma festa cheia de glamour, emoção e muita comemoração na sua formatura em medicina pelo ITPAC, uma das faculdades de medicina de maior conceito do país e com nove unidades de ensino espalhadas por vários estados brasileiros. Desta vez o ITPAC formou 60 médicos numa noite de glória e muita celebração em sua reitoria na cidade de Porto Nacional.

andread1

A nova médica Andréia Gusmão ganhou a linda festa de formatura em comemoração ao seu diploma de médica ao lado dos seus pais Lacy Oliveira e Beloniza Oliveira Gusmão, das irmãs e amigos queridos que curtiram juntos esta vitória. Andréia Gusmão se forma em medicina por um bacharelado que durou seis anos na 12ª Turma do ITPAC, Campus Porto Nacional-TO.

Andréia Gusmão é filha de uma família tradicional dos municípios de Jucuruçu e Itamaraju, embora seus pais e muitos familiares estejam atualmente radicados em Teixeira de Freitas. Andréia Gusmão sempre foi uma jovem estudiosa, com espírito de liderança e uma permanente protetora da família e dos amigos. Além de uma moça inteligente e ágil, o seu grande diferencial sempre foi a sua educação, fineza, alegria e o prazer demonstrado no trato com as pessoas.

andread
  Andréia Gusmão é filha de uma família tradicional do municípios de Jucuruçu 


Nossa querida Drª Andréia Gusmão, nós do Teixeira News queremos lhe desejar muita paz, luz e sabedoria na sua carreira de médica e que você continue brilhando no mundo e agora mais do que nunca, brilhando mais ainda com os seus clientes e pacientes como clínica geral. /TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.