Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 13 de maio de 2016

Estuprador de uma criança e duas mulheres é preso pela Polícia Civil de Teixeira de Freitas



Policiais Civis lotados na Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (DEAM) elucidaram e prenderam Alessandro Souza Ribeiro, vulgo "Chiquito", 25 anos, autor confesso de três estupros ocorridos em Teixeira de Freitas este ano. O acusado confessou o estupro da criança R.A.S. de 10 anos de idade, ocorrido no dia 06 de fevereiro, por volta das 10hs, dentro de um contêiner, no Bairro Monte Castelo.


As investigações evidenciaram que no mesmo dia 06, por volta das 23hs, Alessandro abordou uma senhora de 40 anos de idade, de iniciais E.M.S, que estava numa moto no bairro Bela Vista, e mediante ameaça obrigou-a a ir com ele até um terreno baldio no Bairro Bonadiman, onde a estuprou e roubou o referido veículo.

O terceiro crime que teve como vítima G.S.S.B. de 19 anos, ocorreu no dia 11 de fevereiro num matagal próximo ao parque de exposições, Bairro São José.

O investigado é andarilho, natural de Porto Seguro e perambulava pelas ruas de Teixeira como engraxate, catando papelão e latinhas. Alessandro foi preso por força de um mandado de Prisão Temporário.

A polícia chegou até o autor através de imagens de câmeras de segurança, sendo reconhecido pelas vítimas. A moto subtraída em um dos crimes foi multada em fotossensores de Porto Seguro e Itamaraju, sendo abandonada em Teixeira de Freitas, onde foram encontrados remédios e uma receita em nome de uma pessoa ligada ao estuprador.

Com a conclusão dos trabalhos, deverá ser formulado pedido de prisão preventiva para que Alessandro responda o processo encarcerado./bahiaextremosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.