Tancredo da Gama é o suspeito de ter assassinado a ex-companheira Juliana Menezes Costa (Foto: Reprodução)
Juliana Menezes Costa, 25 anos, foi morta com golpes de facão e facadas na noite de segunda-feira (19) na frente dos filhos, uma criança de cinco e outra de três anos. O crime aconteceu em Itabela, que fica no Extremo Sul da Bahia. O ex-companheiro dela Tancredo da Gama, 47 anos, é o suspeito do assassinato.
Segundo a polícia, a vítima tinha ido à delegacia prestar uma queixa contra Tancredo, devido às agressões que sofria. Ao chegar em casa, ela foi surpreendida com os golpes. Ainda de acordo com a polícia, Tancredo assassinou a ex-mulher, porque não aceitava o término do relacionamento.
O casal não morava na mesma casa há quase um ano e tiveram uma filha de três anos durante o relacionamento. A outra criança, de cinco anos, que morava com Juliana, era de uma relação anterior. As crianças estão com a família.
Tancredo da Gama é cigano e morava em Guaratinga, cidade próxima a Itabela, no Extremo Sul, e fugiu após o crime. Ele é conhecido também como “Boca”. A polícia está à procura do suspeito, mas ninguém foi preso.
O corpo da vítima foi liberado e o enterro estava marcado para acontecer na tarde desta terça-feira (20) em Itabela./correio24horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário