Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Pedro Joseph e Sando Lúcio encerram o tradicional Arraiá da Curindiba em Vereda




Com o tema “A Cultura Nordestina é a Nossa Tradição”, o 25º Arraiá da Curindiba que aconteceu nos dias 23 e 24 de junho, na quadra de esportes da cidade, contou com uma decoração temática, barracas de comidas e bebidas típicas e muito forró comandado por como Sandro Lúcio, Lelinho Alves, Pedro Joseph, os Federais entre outros.

O colorido das bandeirolas e os balões iluminados deram um toque especial  ao local, convidando  todos para a festa que mesmo com a chuva insistente que caiu durante o final de semana não desanimou os moradores e visitantes que dançaram até o raiar do dia.


O Arraiá da Curindiba, tem um que de mágico, como em toda cidade pequena do nordeste, Vereda atrai pelo aconchego e calor humano de seus moradores, por isso, quem visitou a cidade neste final de semana pode curtir o São João tanto no local da festa como nos barzinhos que ficavam lotados durante o dia, o que trouxe renda para o comércio local e para a cidade.

O prefeito Dinoel Carvalho, falou que o promover o Arraiá da Curindiba, nome da antiga cidade, é manter a tradição nordestina viva e preservar a nossa cultura e a nossa história.


Neste sábado, Pedro Joseph, não deixou ninguém ficar parado. Com um ritmo contagiante, o cantor caravelense mais uma vez mostrou porque é o queridinho de nossa região. Pedro cantou, encantou e botou o povo pra dançar.



Logo m seguida foi a vez de Sandro Lúcio. Com 45 anos de carreira, Sandro Lúcio subiu ao palco e com músicas antigas e sucessos atuais, o cantor mais uma vez contagiou os fãs com musicas de sofrencia que faz tanto sucesso ao longo desses anos. A festa acabou, no próximo ano tem mais, garantiu o prefeito Dinoel./bahiaextremosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.