Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

domingo, 20 de agosto de 2017

Acorda Brasil - o nosso caso tem jeito, só depende de nós



A imagem pode conter: texto


Oi galera tudo bem?  Deixa eu falar uma coisa, um negócio super interessante que eu acabei descobrindo, eu nas horas vagas eu faço Uber.

E hoje pela manhã eu peguei um senhor que ele trabalha na Petrobras, Trabalha na parte da Diretoria da Petrobras e sem assim eu tava conversando com ele me disse o seguinte que o brasileiro ele tem na mão dele uma forma de fazer o preço da gasolina abaixar.

Só que o brasileiro não pensa aí ele fez uma continha rápida comigo seguinte se você parar no Posto para abastecer R$ 50 e pedir uma nota fiscal do que você abasteceu o posto vai pagar só de imposto R$ 21 então o lucro que eu Posto vai ter com o combustível é muito pouco ele falou que se todo mundo fizer isso o combustível abaixa de preço.

Inclusive estou abastecendo o carro agora eu acabei de pedir a notinha e daqui pra frente eu vou fazer isso todos os dias passam para o maior número de pessoas que vocês puderem passar para o meu número de grupos que vocês tiverem vamos forçar os postos de gasolina abaixar o preço da gasolina por que se eles tiverem que emitir nota eles não vão agüentar a mesma coisa os pedágios porque que eu pago pedágio.




E ao pedágio não me fornece uma nota fiscal se ele tiver fornecer nota fiscal vai chegar uma hora que eles vão ter que liberar cancela e tanta gente que vai ficar parado pedindo a nota fiscal vamos acordar Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.