Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sábado, 26 de agosto de 2017

Uma história bem embaraçosa Taxista desaparecido em Eunápolis dá notícia


Quando questionado o motivo de não ter retornado para a Bahia ao recuperar seu veículo, Albérico não soube explicar

O taxista Albérico Silva dos Santos de 29 anos que estaria desaparecido desde o último dia 22, fez contato telefônico com um tio dele, informando que estava em Campinas.

O Delegado Rafael Dunice chegou a falar com Albérico por telefone, ocasião que a suposta vítima alegou que pegou uma corrida para Itabela, e os passageiros, dois homens e uma mulher, anunciaram um assalto e o obrigaram a dirigir até Nanuque e depois Belo Horizonte.

Em Belo Horizonte ele "teria" fugido do carro e se apresentado como vítima de assalto para populares, que não acreditaram nele, achando que ele era doido. Por isso, a suposta vítima não procurou a Polícia nem tão pouco ligou para sua família em Eunápolis.

Além disso, a suposta vítima alegou que encontrou o seu carro abandonado, recuperando-o e seguindo viagem para Campinas/SP, distante mais de 600 quilômetros de Belo Horizonte.

Quando questionado o motivo de não ter retornado para a Bahia ao recuperar seu veículo, Albérico não soube explicar, dizendo apenas que estava se sentido ameaçado pelos autores do roubo, por isso resolveu tomar destino para Campinas/SP.


O caso continua sendo apurado pela Delegacia Territorial de Eunápolis./atlanticanews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.