Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

domingo, 20 de agosto de 2017

Briga entre teixeirenses acaba com um morto e dois feridos em Alcobaça: Autor já foi identificado





Alcobaça: A Polícia Militar de Alcobaça recebeu na madrugada deste domingo, 20 de agosto, por volta das 05h30 da manhã, a informação de um atentado a tiros, que resultou em homicídio consumado e um tentado. Uma guarnição da 88ª CIPM de Alcobaça, esteve no local, onde estava ocorrendo uma festa, e confirmou o fato.

A vítima fatal foi identificada como sendo, André dos Santos Viana, 28 anos de idade, e as vítimas socorrida para hospital de Alcobaça, trata-se de Jeferson Santos Alves, 21 anos de idade, e Igor Costa Miguel, também de 21 anos ambos moradores de Teixeira de Freitas. Devido à gravidade do estado de saúde do Jeferson e Igor, eles foram transferidos para o HMTF. Segundo informações levantadas no local, o crime ocorreu após um desentendimento entre as vítimas e o autor.

Segundo a polícia, o autor foi identificado apenas pelo vulgo de "Zói", que estava em um Fiat Palio, de cor cinza. Nossa equipe entrou em contato com o delegado Bruno Ferrari, que responde cumulativamente pelo NHT e pela cidade de Alcobaça, e ele nos informou que o autor já foi identificado, mas, que não há flagrante, nem mandado de prisão preventiva em seu desfavor.

"Estou dando a oportunidade do autor se apresentar na terça-feira, no NH da 8ª COORPIN, para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido. Se ele não aproveitar a oportunidade, representarei pela decretação da prisão preventiva", disse Bruno Ferrari. A delegada que atendeu a ocorrência foi Andressa Carvalho, que autorizou a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas e instaurou procedimentos./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.