Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sábado, 16 de setembro de 2017

Itagimirim: Quadrilha armada explode agência bancária e faz cinco pessoas que passavam reféns




Uma agência bancária do Banco Bradesco ficou destruída após ser explodida por um grupo de criminosos na madrugada deste sábado (16) na cidade de Itagimirim, de acordo com a Polícia Civil.

A ação foi por volta das 1h50. Cerca de nove homens chegaram no local e explodiram caixas eletrônicos da agência. Eles fugiram pela BR-101, sentido Eunápolis. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para fazer perícia no local.

De acordo com testemunhas, ao menos cinco moradores chegaram a ser feitos reféns durante o assalto. Eles foram obrigados a ficar com as mãos na cabeça por homens encapuzados. Os criminosos ainda atiraram para cima durante a ação, mas ninguém ficou ferido.
Não há informações sobre a identidade dos autores do ataque. Até a manhã deste sábado ninguém foi preso.

Resultado de imagem para Quadrilha explode agência bancária em Itagimirim

Durante o roubo, que durou menos de 20 minutos, a quadrilha fez cinco pessoas que passavam pelo local de reféns. Foram ouvidas diversas rajadas de tiros e, pelo menos, cinco detonações de explosivos. O barulho acordou diversos moradores, que se aglomeraram na rua onde ocorreu o crime.

Resultado de imagem para Quadrilha explode agência bancária em Itagimirim

Os marginais, segundo testemunhas, utilizavam armas de grosso calibre e teriam fugido em uma caminhonete em direção ao município de Eunápolis. O banco ainda não informou o valor roubado, mas todos os caixas eletrônicos do sistema de auto-acendimento ficaram destruídos. Ninguém ficou ferido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.