Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Só Deus na causa: Marcelo Rezende é internado com pneumonia o quadro do apresentador é gravíssimo


Com câncer, Marcelo Rezende, que afastou-se da televisão para tratar a doença, foi internado com pneumonia grave

Batalhando contra o câncer, Marcelo Rezende encontra-se fragilizado por conta da doença. Após sentir fortes dores, o jornalista foi levado para um hospital da Zona Sul de São Paulo, onde está sendo medicado e acompanhado por uma equipe de profissionais. "Ele está muito ruim, péssimo... Ninguém está tendo acesso, os familiares proibiram. Trancaram tudo", contou uma fonte ao Purepeople, nesta quarta-feira (13). "Não sabemos se o Marcelo vai sair de lá, ele está até com pneumonia grave", revelou uma pessoa próxima ao apresentador, namorado de Luciana Lacerda, de quem tem recebido apoio. Recentemente, a carioca esteve nos Estados Unidos comprando remédios para o âncora do "Cidade Alerta", da RecordTV.

Lu Lacerda, namorada de Marcelo Rezende, pediu a Deus que olhe pelo jornalista, em postagem feita na madrugada desta quinta-feira (14), em sua conta de Instagram. Com câncer no fígado e pâncreas, o apresentador do "Cidade Alerta" foi internado em estado grave por causa de uma pneumonia, informou o Purepeople horas antes. "Querido Deus, cuida de quem eu não posso cuidar. Obrigado!", diz a mensagem compartilhada pela carioca. "Assim seja", legendou a namorada de Marcelo usando as hashtags "Amor sem limite" e "juntos somos mais fortes".

Após abandonar o tratamento com a medicina tradicional, Marcelo demonstrou tranquilidade neste difícil momento. Marcelo atualizou os fãs sobre seu estado de saúde e publicou um vídeo em seu perfil no Instagram. Otimista, ele falou sobre os planos para o futuro. "Cada momento que estou vivendo é um desafio. Tem horas que estou bem, tem horas que estou mal. Mas quando estou mal coloco minha cabeça em Deus. E eu tenho um objetivo. Na hora que eu superar, com a ajuda de Deus, tudo que estou passando, sei o que vou fazer da minha vida: ajudar cada vez mais aqueles que precisam, que não tem esperança, que buscam a cura e mostrar que o Espírito Santo está sempre presente na nossa vida. E nosso Pai há de cuidar de cada um. E é preciso ter fé", afirmou.

Depois de trocar a quimioterapia por dieta, Marcelo reiterou sua fé. "Fiquei alguns dias sem dar notícias, mas é que eu estava em pleno tratamento. É assim mesmo. Estou em casa, continuo o tratamento. Quero dizer uma coisa, que é a mais importante, a primeira é o quanto eu sou grato a você por estar orando por mim. Segundo é o que não duvido e não tenho medo. Vou seguir cada passo que Deus mandar. É ele quem sempre me guiou e guiará minha vida. Um novo momento vem aí. Um momento de cura e de amor", disse na ocasião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.