Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Dono de mercadinho é executado a tiros na calçada de seu estabelecimento no Colina Verde





Teixeira de Freitas: Na noite desta quinta-feira, 16 de novembro, por volta das 19h00, a violência protagonizou mais um triste capítulo. O dono de um mercadinho, localizado na Rua Clarice Lispector, esquina com a Mário de Andrade, no Bairro Colina Verde, foi executado a tiros na calçada do estabelecimento. Segundo as primeiras informações, o idoso estava sentado na porta do estabelecimento, quando foi surpreendido e alvejado a tiros. Ao ser atingida, a vítima caiu e ainda bateu com a cabeça em um banco.

Após o crime, os criminosos fugiram, e segundo relatos de vizinhos, eles estavam a pé ou de bicicleta. O SAMU foi acionado e esteve no local, onde constatou o óbito. A Polícia Militar foi acionada e guarnições da 87ª CIPM estiveram no local, onde isolando e preservando a área até a chegada da Polícia Civil. O delegado solicitou perícia e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas esteve no local para realizar os trabalhos periciais.

IMG_7914.JPG

Segundo os peritos Flávio Sampaio e Everton dos Anjos, a vítima apresentava 02 ferimentos na região da cabeça, mas como houve uma queda, apenas na mesa de necropsia para confirmar se foram 01 ou 02 disparos. A vítima foi identificada como sendo, Elizeu Alves de Amaral, 61 anos de idade, natural de Caravelas. O delegado Júlio César Telles e sua equipe estiveram no local, onde realizaram o levantamento cadavérico.

Segundo as primeiras informações, uma “boca de fumo” foi alvo de ações policiais nos últimos meses, e os criminosos acharam que o idoso foi quem havia denunciado. Segundo relatos passados à nossa equipe de reportagem, um dos traficantes chegou a ameaçar a vítima de morte, e pode ter cumprindo as ameaças. Um inquérito policial será instaurado para investigar autoria e motivação do crime. A Polícia já levanta informações sobre o crime, pois, nada foi roubado, ou seja, características de execução.

IMG_7911.JPG

O corpo do senhor Elizeu será submetido à necropsia na próxima sexta-feira (17), e logo após, liberado aos familiares para velório e sepultamento. O crime desta quinta, dá sequência à violência que vem assustando Teixeira de Freitas nos últimos dias, fazendo de outubro e novembro os meses mais sangrentos de 2017. Guarnições do PETO e da CAEMA realizam rondas ostensivas a fim de localizar os suspeitos do crime./LiberdadeNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.