Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Aos 81 anos, Carlos Alberto de Nóbrega diz que quer ter uma filha com a noiva



Resultado de imagem para Aos 81 anos, Carlos Alberto de Nóbrega fica noivo

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega quer mostrar que ainda está inteiro na vida amorosa. Após anos de casamento e um relacionamento conturbado com Andréa Nóbrega, Carlos Alberto arrumou um novo amor e está noivo.

O líder do humorístico “A Praça é Nossa” pretende se casar no ano que vem com a nutróloga Renata Domingues, com que está se relacionando há algum tempo. Os dois ainda não moram juntos, mas vivem bem pertinho um do outro.

Em entrevista para o talk show “Luciana By Night”, que será exibido pela RedeTV! na terça-feira, 07 de novembro, Carlos diz que tem vontade de ter mais um filho, agora com Renata. “Gostaria muito de ter um filho com ela. Queria ter uma filha para chamá-la de Renatinha”, falará o veterano da televisão.

CARLOS ALBERTO DE NÓBREGA FAZ REVELAÇÃO SOBRE A NOIVA:

Com 81 anos e namorando uma mulher de 40, Carlos Alberto de Nóbrega abriu o seu coração sobre a relação que possui com a médica Renata Domingues. Ele deu uma entrevista para Val Marchiori no canal que ela tem no YouTube. Ele também revelou que perdeu o “trauma” de morar com mulher e quer voltar a dividir o teto.

“Depois que me separei, disse que daqui para frente ia viver a minha vida, morar sozinho, dormir pelado, de pijama, almoçar quando tivesse fome…  Gostava de morar sozinho, eu, meu cachorro e mais ninguém. Até que conheci a Renata, e ela tem o que eu precisava, uma paz, tranquilidade. Ela é médica, além de nutróloga, ela cuida do pronto-socorro, então ela tem uma tranquilidade”, disse o veterano da “Praça”.

E continuou: “Tenho nela uma bengala, uma calma. E vamos morar juntos”, contou ele. “Mas você acha que morar junto não tira o encanto?”, perguntou Val. “Com ela eu acho que não”, rebateu Carlos.

Ele ainda comentou uma extravagância de amor que fez para Renata: “A gente ainda não tava namorando, só de conversinha, batendo papo…Era aniversário dela e ela queria passar no Rio de Janeiro. Pensei em dar uma festa para ela em casa. Ao invés de ir para o Rio, perguntei se podia oferecer um jantar para ela, família e colegas em casa”, iniciou Carlos.

E concluiu: “Falei que não podia buscar ela no meu carro pois era pequeno, só tinha dois lugares. Mentira isso. Aluguei uma limousine branca para buscá-la. E lá em casa o único conhecido era o meu cachorro, não conhecia mais ninguém. E ela enlouqueceu com isso. E mulheres gostam de receber flores, mando muitas flores para ela. Fizemos uma viagem maravilhosa em junho nos Estados Unidos. Estou namorando e muito feliz”.

Ele ainda revelou que ele mesmo conquistou Renata: “Sou pegador. Tenho pegada”. Carlos ainda disse que quer a “mulher rica” em seu programa: “Vou ver se consigo com o patrão te dar uns trocadinhos pois tenho um quadro para você, é a sua cara”, adiantou ele. “Eu topo”, rebateu Val.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.