Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Deputado Robinho é acusado de agredir mulher de vice-prefeito em festividade em Alcobaça. Testemunhas condenam atitude do deputado



Resultado de imagem para Deputado Robinho


Desde as primeiras horas da manhã desta segunda-feira, (12), circulou nas redes sociais, por um opositor declarado do vice-prefeito de Teixeira de Freitas, o radialista Lucas Ubiratan Rocha Matos, o “Lucas Bocão”, um áudio onde o mesmo acusa Lucas Bocão e sua esposa Dra. Tainah Coelho de promoverem baixaria e agressões no camarote da prefeitura de Alcobaça.

Nossa equipe de reportagem procurou os envolvidos para tomar real conhecimento da situação contada pelo opositor de Lucas Bocão, inclusive, ouvindo relatos de testemunhas que se encontravam no momento da confusão.

Contradições

Segundo o áudio, divulgado pelo radialista Edvaldo Alves, publicamente inimigo de Lucas Bocão , em um grupo de whatsapp, o mesmo entre outras falas declara:

Resultado de imagem para Lucas Bocão

“O Bocão praticou um crime grave contra a honra do deputado ao jogar um copo de Whisky ou foi cerveja no rosto do deputado, sem simplesmente o deputado fazer nada”.

O blog Foco no Poder, de propriedade de Dilvan Coelho, cunhado do prefeito Temóteo Brito, divulgou um áudio em que o deputado Robinho, também entre outras palavras dá a seguinte versão:

“Trouxe a esposa dele (Lucas Bocão), me apresentou, eu falei eu conheço sua esposa, conheço o pai dela… E ela falou assim, você é bravo? disse que você é homem bravo? Eu disse que não, que não sou homem bravo não. Com muita calma, aí ELA pegou e jogou um copo de cerveja na minha cara”.

Na versão apresentadas pelo radialista Edvaldo Alves, que disse estar presente no momento da confusão, o mesmo AFIRMOU que foi o vice-prefeito Lucas Bocão que jogou um copo de Whisky no rosto do deputado Robinho.

Já na versão do deputado Robinho, que segundo a publicação do site do cunhado do prefeito, seria a vítima da história, o mesmo AFIRMOU, que quem jogou o copo de cerveja em seu rosto foi a esposa do vice-prefeito, desmentindo o radialista Edvaldo Alves.

Ouçam os áudios:


Nossa equipe entrou em contato com a Dra Tainah Coelho, esposa do vice-prefeito Lucas Bocão, e ouvimos o seguinte relato:

“Fui surpreendida com uma matéria se referindo a mim, matéria fraudulenta, matéria mentirosas no site foco no poder, elevando o deputado Carlos Robson, o Robinho, em um evento na cidade de Alcobaça. 

Este senhor me provocou o evento inteiro, esbarrando em mim, pirraçando, chamando meu pai , (Dr. Charles Coelho), de derrotado e no momento que uma repórter convidou as autoridades políticas para tirar uma foto, ele se recusou tirar a foto, dizendo que não tiraria foto com gentinha como com as pessoas que estavam ali presentes, humilhando o Lucas Bocão, tratando mal a todo momento.

A todo momento esse senhor se esbarrava em mim, empurrava, se sentia o superior do momento. É muito fácil expor o nome de uma mulher, numa rede social e em site. Site este, que não me procurou para saber a versão correta. Esse senhor (deputado Robinho), me provocou o tempo inteiro. Eu queria saber se ele teria dignidade de fazer isso com um homem. Eu queria saber se ele faz isso com as mulheres de Posto da Mata, com as mulheres de Nova Viçosa.

Porque que ele ao invés de procurar confusão com uma mulher, uma mulher que acorda cedo para trabalhar, que é mãe, é filha, é esposa, porque ele não vai cuidar das famílias do município dele? Eu tenho vergonha, vergonha,  deste rapaz representar o extremo sul, ele devia cuidar das famílias que estão passando fome, e não dar uma de coitadinho para site. Site este, que só dá versão a quem tem poder, quem paga. Eu não joguei cerveja neste senhor, e ele não vai usar meu nome. Ele me provocou a noite inteira, a noite inteira. Será que ele se lembra que chutou o portão de minha casa? Será que ele se lembra que chamou meu pai de derrotado, e que o derrotaria quantas vezes fosse? Será que ele se lembra que na hora de tirar a foto, ele chamou a gente de qualquer um?

Que superioridade é essa? Seu mandato vai acabar muito rápido. Falta de humildade. E eu espero que com sua família você não seja tão agressivo como você foi comigo ali. Porque seus históricos de agressão com mulher, não começou comigo ontem não, já vem há muito tempo. Assédio moral, agressividade e isso não vai ficar por aqui não.

Eu não vou deixar acontecer comigo e com outras mulheres do extremo sul ou de onde quer que seja. O senhor está com o rei na barriga. E me admira, muito me admira o Sr. Dilvan Coelho, não ter me procurado para saber como realmente aconteceu. Publicar uma matéria me difamando, matéria mentirosa, caluniosa e isso não vai ficar assim, eu vou tomar as minhas providências. Sou mãe, sou guerreira, quem me conhece sabe do meu caráter. Eu tenho caráter, eu tenho honra, eu sou mulher e não admito nenhum homem me agredir verbalmente, fisicamente, o que for. E que Deus abençoe e toque no seu coração sr. Carlos Robson e no coração deste senhor que colocou a matéria caluniosa a meu respeito”.   Concluiu.

Ainda sobre o episódio, 03 mulheres que presenciaram a cena, desaprovaram a conduta do deputado Carlos Robson.

“Eu sou Renata Martins, moradora de Teixeira de Freitas, estava vendo nas redes sociais o que o deputado colocou ai difamando a esposa do Lucas Bocão, difamando o Lucas, eu estava no camarote na hora e vi tudo. Vi a hora que o deputado assediou a moça, e ele ta querendo criar uma coisa totalmente diferente, querendo difamar a família . Eu acho que nós mulheres temos que lutar pelos nossos direitos porque por ele ser deputado ele acha que pode tudo?

E ai assediou a moça e ainda colocou,  inverteu o que foi acontecido? Não teve nada disso que foi falado, que derramou bebida. Não vi isso em momento nenhum e eu acho que nós mulheres temos que nos prontificar e nos juntar sobre os nossos direitos. Não aconteceu nada disso do que está se passando e que está se falando. Eu achei um absurdo”.

Ouça outros relatos de testemunhas que estavam no momento da situação:


Lucas Bocão

Em entrevista a nossa equipe de reportagem, o radialista Lucas Bocão revelou que pediu mesmo para tirar uma foto com o deputado Robinho e com o deputado Ronaldo Carleto.

“Eu pedi sim para tirar uma foto com o deputado Robinho e com o deputado Ronaldo Carleto, porque eu queria demonstrar para as pessoas que política se faz no campo das idéias, para não dizerem que existe briga no extremo sul entre aqueles que supostamente querem ter a oportunidade pública para ajudar o povo.

Eu acho que temos que ter uma ideologia diferente no campo da política, mas ser amigo independente de qualquer coisa. Mas existe pessoas que são agressivas e ignorantes como no caso do deputado Robinho, que chegou a me dizer que eu não era nada, que eu não significava nada.


Com ao lado havia um radialista, que como é de conhecimento público me tem como inimigo pessoal, ao ponto de postar fofocas e mentiras na internet ao meu respeito, e sobre minha vida particular, aproveitou a situação para distorcer os fatos de como realmente aconteceram, com a única intenção de mais uma vez, atingir minha dignidade, meu caráter e minha honra. Se houve alguma agressão, com certeza não partiu de minha pessoa, principalmente de minha esposa, foi exatamente o contrário”.


Publicação no blog Foco no Poder

O site Foco no Poder, de propriedade de Dilvan Coelho, cunhado e apadrinhado do governo Temóteo Brito, tem em diversas oportunidades realizado publicações no sentido de tentar descredibilizar o vice-prefeito Lucas Bocão, que em seu programa, tem veementemente cobrado do gestor municipal ações, inclusive corroboradas pela população, população essa, que tem a consciência de que o prefeito municipal não aceita a participação de seu vice-prefeito em nenhuma área de seu governo.



Os ataques de Dilvan, e a publicação distorcida da matéria, talvez tenham alguma referência ao fato de Lucas ter divulgado que Dilvan Coelho, cujo seu blog possui constantemente material publicitário da prefeitura de Teixeira de Freitas, possuir membros da família em cargos comissionados no município com salários de valores consideráveis, como os exemplos a seguir:


Sônia Maria Coelho ( Esposa de Dilvan) – Chefe da Divisão de Controle do Bolsa Família Thiago Coelho Coelho (Filho de Dilvan) – Diretor de Departamento de Ciência e Tecnologia Juliana Flavia Sperandio (Nora de Dilvan e esposa de Thiago) – Chefe dea Divisão do CRAS/Verdades Políticas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.