Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Sonhando alto: Neto diz que caso seja eleito governador não vai interferir no trabalho da prefeitura no Carnaval



Resultado de imagem para ACM Neto GOVERNADOR

Durante coletiva de imprensa realizada na tarde desta quarta-feira de cinzas para faze o balanço do Carnaval 2018, o prefeito ACM Neto preferiu não falar sobre política.

Mas acabou soltando uma indireta para o governador Rui Costa ao responder se organizaria o próximo Carnaval ou se deixaria para o seu vice, caso seja candidato e eleito governador da Bahia: "quem organiza o Carnaval é a prefeitura e sempre vai ser a prefeitura.

Então, caso eu deixe de ser prefeito, caso seja candidato, caso me eleja, tenham certeza que como governador, caso aconteça isso, eu não vou querer fazer o que a prefeitura tem que fazer. Caso eu deixe a prefeitura quem vai organizar é o próximo prefeito e não eu. 

Agora, pode ser que ainda esteja para organizar os próximos Carnavais", afirmou Neto, que garantiu só falar de política a partir desta quinta-feira./bocaonews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.