Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Mais uma vez Jucuruçu fica sem água potável, mas agora a culpa é da Coelba


A imagem pode conter: texto


Desta vez a embasa fez o certo que é informar os seus consumidores da cidade de Jucuruçu, através em  nota de esclarecimentos.

Gostaríamos que fosse sempre assim, quando faltasse água aqui na cidade, pois quando ficamos sem, é um Deus nos acuda, e outra, quando for pra ficar sem água que a embasa nos avise com antecedência. 

Desta vez o motivo da embasa deixar seus clientes de Jucuruçu, sem água está sendo a Coelba, segundo os coordenadores da embasa,  entraram em contato com a  central de atendimentos da Coelba assim que as canelas caíram, e eles ficaram de solucionar o problema e até agora nada.

Até quando o povo vai passar por humilhação de certas empresas irresponsáveis  


Nenhuma explicação foi passada para a direção da embasa e quais os motivos que eles não Vieram concertar a energia elétrica.

Então isso caracteriza negligência por parte da Coelba, o Jucurunet entrou em contato com  a central de atendimentos da dita empresa, várias vezes buscando respostas, mas até então não tivemos êxito.

Esperando resposta da Coelba. 



O *Jucurunet* na única intenção de prestar serviço ao povo de Jucuruçu - deixa aqui o espaço para a Coelba esclarecer ao povo e a embasa porque não foi resolvido o problema aqui na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.