Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

domingo, 4 de fevereiro de 2018

Moradores da Rua Maria de Lourdes que estão sendo lesados pela a *EMBASA* recorrem às redes sociais em busca de respostas e solução




(Assim disse uma moradora da referida Rua) Eu gostaria de pedir  atenção de todos vocês moradores de Jucuruçu, estou passando por um problema sério sobre o abastecimento de água aqui em minha casa, pago minha conta de água todo mês mais na minha casa falta água todos os dias.

Tenho que ficar pegando balde de água na embasa para meu consumo! Isso que estou passando é um absurdo já conversei com os responsáveis e nem uma providência foi tomada, eles falaram que não é com eles e então eu pergunto até quando vai ficar assim.

Tenho filho pequeno em casa e não tenho água nem para dá banho na minha filha, uma falta de respeito com os moradores da Rua Maria de Lourdes, o pessoal dos outros bairros tem água e as casas que ficam na parte alta da Rua não tem, irei procurar meus direitos se não resolver esta situação, acho uma falta de vergonha e respeito.


Matéria relacionada:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.