Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

terça-feira, 14 de agosto de 2018

Jovem com câncer terminal sonha com festa de casamento em Teixeira; assista




A história da jovem Milena Souza Lima, de apenas 18 anos, moradora do bairro Liberdade 2 em Teixeira de Freitas, tem emocionado e sensibilizado os teixeirenses. Milena está com câncer e foi desenganada pelos médicos.

Aos 15 anos ela começou sentir dores no joelho, procurou um médico, fez alguns exames, e foi encaminhada para Salvador, onde foi diagnosticada com câncer e teve uma das pernas amputada.

Durante o período de quimioterapia, a história da jovem ganha um novo capítulo, no qual agravou sua situação, pois os médicos descobriram que o câncer em Milena havia afetado uma nova área, a coluna.

Após expansão do câncer, a jovem perdeu os movimentos dos membros inferiores, ficando paraplégica e acamada.

Atualmente, Milena possui expectativa de pouquíssimo tempo de vida, porém possui uma fé enorme, acredita em sua cura e sonha se casar vestida de noiva com uma grande festa para celebrar este momento tão especial.

Milena namora com Leonardo Assis Moreira, de 23 anos, que está com ela desde antes da descoberta da doença, e esteve ao seu lado em todos os momentos.


Leonardo, assim como Milena, gostaria de se casar e realizar o que também é o seu sonho, porém, ambos não possuem condições financeiras e pedem ajuda à população para que possam custear a realização deste sonho.

Toda ajuda será bem-vinda! Portanto, aqueles que tiverem interesse em auxiliar no casamento de Milena e Leonardo, com alguma doação ou empresas do segmento noiva, festa, decoração, maquiagem, bolos, doces, salgados e afins que queiram contribuir, podem entrar em contato pelo telefone 73 98852-0140.


Casamento marcado: sonho de jovem com câncer terminal comove teixeirenses



A história da jovem Milena Souza Lima, de apenas 18 anos, moradora do bairro Liberdade 2, em Teixeira de Freitas, emocionou e sensibilizou empreendedores do mercado de casamentos e o enlace matrimonial já tem data marcada.

Com câncer terminal e desenganada pelos médicos, a jovem vai poder realizar o grande sonho de ter uma festa de casamento em grande estilo.

Na última semana, o Sulbahianews mostrou em uma reportagem especial a história da jovem que com ainda com 15 anos começou sentir dores no joelho. Na época, Milena procurou um médico, fez alguns exames, e foi encaminhada para Salvador, onde foi diagnosticada com câncer e teve uma das pernas amputada.


Durante o período de quimioterapia, a história da jovem ganha um novo capítulo que agravou sua situação, pois os médicos descobriram que o câncer em Milena havia afetado uma nova área, a coluna.

Após expansão do câncer, a jovem perdeu os movimentos dos membros inferiores, ficando paraplégica e acamada.

Atualmente, Milena possui expectativa de pouquíssimo tempo de vida, porém possui uma fé enorme, acredita em sua cura e sonha se casar vestida de noiva com uma grande festa para celebrar este momento tão especial.


Dona Elizabeth, mãe da Milena, se emociona ao vê-la provando o vestido

Após a repercussão da reportagem, muita gente se prontificou e tem cooperado para a realização do sonho da jovem e do noivo, o Leonardo Assis Moreira, de 23 anos, que está com ela desde antes da descoberta da doença, e esteve ao seu lado em todos os momentos.

Além de fornecedores do mercado de casamentos, muita gente que atua fora do segmento tem ajudado. O Sulbahianews recebeu milhares de mensagens, e teve quem quis doar cabelo para confecção de peruca e até aliança.


Na tarde desta segunda-feira, 13 de agosto, Milena escolheu o vestido que usará no grande dia do SIM, no próximo fim de semana. Emocionada, ela disse não ter palavras para agradecer a todos os envolvidos./sulbahianews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.