Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

terça-feira, 14 de agosto de 2018

Teixeira: Jovem é executado a tiros na porta de um bar no Vila Caraípe




Teixeira de Freitas: Na noite desta segunda-feira, 13 de agosto, o SICOM foi acionado e informado de um homicídio ocorrido em um bar, localizado na Travessa VC, no Vila Caraípe. Segundo informações colhidas por nossa equipe de reportagem, a vítima havia chegado sozinho e sentado na mesa do lado de fora do bar. Cerca de 30 minutos após a sua chegada, o jovem foi alvejado por diversos tiros e morreu sentado na cadeira. Após o crime, uma guarnição do PETO, juntamente com o coordenador de área da 87ª CIPM, esteve no local, onde isolou a área e acionou a Polícia Civil.

O ex-patrão da vítima esteve no local e informou que o jovem havia recebido o aviso prévio nesta segunda-feira (13). A vítima foi identificada como sendo, Robson da Silva Teixeira, 20 anos de idade. A delegada Maria Luíza Ribeiro, juntamente com os investigadores Águia e Tuka, esteve no local, realizando o levantamento cadavérico. A delegada solicitou perícia e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, composta pelos peritos Danilo Bastos e Pedro Paulo foram até o local do crime, onde foi realizado a perícia prévia no local e no corpo da vítima.

Robson foi atingido por 05 tiros de arma de fogo, e foi atingido por 03 vezes no tórax e 02 na cabeça. No bolso da vítima foi encontrada uma caixa de "leda" espécie de seda usada para consumo de maconha e a quantia de R$ 10,00. Próximo ao corpo de Robson foi encontrado o seu aparelho celular, e a principal suspeita é que ele tenha marcado encontro no local com alguém.

Após perícia, a delegada autorizou a remoção do corpo, que foi realizada pelo agente público Joásio, para o IML de Teixeira de Freitas. O corpo de Robson será submetido à necropsia na próxima terça-feira (14). O caso deverá ser encaminhado para o Núcleo de Homicídio e Tráfico (N.H.T), que irá instaurar um inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime./LiberdadeNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.