Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Atiradores arrobam casa, mata idoso e atira em duas mulheres deficientes depois de festa de aniversário, em Medeiros Neto



Por volta das 22 horas deste domingo (30), um homem foi assassinado dentro da própria casa no bairro São Jorge, em Medeiros Neto.

Conforme informações colhidas pela Polícia Militar, dois homens portando arma de fogo chegaram em uma motocicleta, modelo Broz, e arrombaram a porta da residência, localizada na rua José Medeiros, efetuando vários disparos.

Três disparos atingiram Amilton Bispo dos Santos, de 75 anos, no tórax e no abdômen. Ele também era conhecido como "Faca Cega". Segundo informações, o alvo seria o neto da vítima, mas, o avô que acabou sendo assassinado. Além dele, sua mulher e uma filha dela, ambas deficientes, que estavam na casa, também levaram tiros nas pernas, mas não correm risco de morte.

A mulher de Amilton, Marinez Carvalho dos Santos, completou 60 anos hoje e haviam feito uma comemoração horas antes na casa. Ela faz uso de cadeira de rodas. Sua filha, Maqueres Alves dos Santos, é surda-muda.
Os vizinhos relataram que ouviram os disparos e que os atiradores fugiram logo em seguida. O Samu 192 foi acionado, mais a vítima foi socorrida por um vizinho e já chegou no hospital sem sinais vitais.

Guarnições do 1º Pelotão e do PETO da 44ª CIPM se deslocaram para o local e realizaram rondas na tentativa de localizar os indivíduos. Segundo informações, um neto da vítima, (que seria o alvo), mora aos fundos da casa, teria envolvimento com tráfico de drogas e já teria sofrido ameaças anteriormente.


O corpo de Amilton Bispo dos Santos será removido pelo IML para exames de necropsia e posteriormente, será liberado para os familiares. A Polícia Civil, sob o comando do delegado, Dr. Willian Telles vai instaurar inquérito para investigar a autoria e motivação do crime./Medeiros Dia Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.