Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Ciro desafia Bolsonaro a ir a debate: “Atestado médico falso é crime”



Em um evento de campanha em São Paulo, o candidato à presidência Ciro Gomes (PDT) sugeriu que seu oponente Jair Bolsonaro (PSL) usa "atestado médico falso" para justificar sua ausência no último debate entre presidenciáveis, transmitido pela Rede Globo, na quinta-feira (04/10). Ele ainda o desafiou: "vou tirar a sua máscara".

Bolsonaro foi orientado por seu médico a não participar do debate da Globo. "Depois da nossa avaliação clínica, nós contra-indicamos participação em debates ou em qualquer atividade que pudesse cansá-lo ou que o obrigasse a falar por mais de 10 minutos. Por que isso? Recentemente, ele foi submetido a duas cirurgias de grande porte. Uma em Juiz de Fora para salvar a vida dele. E outra para corrigir uma obstrução intestinal gravíssima que ele teve", informou o cirurgião Antônio Macedo, que esteve na casa do candidato nesta quarta-feira (03/10) e falou com jornalistas na saída.

Apesar das declarações do médico, Ciro está cético quanto à impossibilidade de Bolsonaro participar do encontro. "Você não pode deixar de ir ao debate. Você está mentindo, e atestado médico falso é crime", afirmou. "Vá ao debate da Globo que eu vou mostrar que você é uma cédula de R$ 3", disse.

Do outro lado, a campanha de Bolsonaro avalia transferir o horário das transmissões que vêm sendo feitas ao vivo pela página no Facebook do candidato das 20h40 para 22h (de Brasília), mesmo horário previsto para o início do debate da Globo. O objetivo seria apresentar as propostas do candidato e competir com o debate televisionado - e não comentar o programa./Estado de Minas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.