Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sábado, 22 de dezembro de 2018

Nova Viçosa: Morre o ex-vereador Alemão e município decreta luto oficial por três dias



Nova Viçosa: Morre o ex-vereador Alemão e município decreta luto oficial por três dias


Faleceu neste sábado (22/12), o agropecuarista e ex-vereador por Nova Viçosa, Adenilson Marquês da Luz, o “Alemão” como era popularmente conhecido na região. Alemão era radicado no distrito de Posto da Mata, pelo qual foi representante na Câmara Municipal por 4 anos, na legislatura 2001/2004 e atualmente se dedicava aos negócios da sua propriedade rural na região do povoado de Bela Vista, também no município de Nova Viçosa. Desde o início de 2017 que ele lutava contra um câncer no intestino.

O ex-vereador Adenilson Marquês da Luz, o “Alemão”, morreu aos 65 anos de idade. Ele era natural de Cristal do Norte, distrito do município de Pedro Canário, no extremo norte do Espírito Santo, mas se radicou no município de Nova Viçosa desde à década de oitenta. Deixou viúva a senhora Nair Tanaka, a “Dona Hame” e deixou também três filhos: Hosana, Hamon e Hanna. Ele morreu na UTI – Unidade de Terapia Intensiva, do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, no final da manhã deste sábado (22). O velório está acontecendo no Centro Cultural de Posto da Mata e o sepultamento acontece na manhã deste domingo (23/12), por volta das 10h.

O prefeito Manoel Costa Almeida, o “Manoelzinho” (DEM) que exerce a sua quarta gestão administrativa no município de Nova Viçosa, lembra que “Alemão” foi vereador durante todo período do seu segundo mandato de prefeito (2001/2004), destacando que se tratava de homem honrado e cumpridor dos seus deveres. O prefeito Manoelzinho lamentou a morte do amigo querido e decretou luto oficial no município por três dias em respeito à memória do cidadão e ex-parlamentar. (Por Athylla Borborema)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.