Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Quem está aniversariando nesta quinta feira em Monte Azul é queridíssimo Pedro Cirqueira dos Santos "Pedro Melo"


  

Nesta quarta-feira, 19 de dezembro, o jucurunet foi lembrando pela a nossa internauta e nossa amiga nas redes sociais Ana Paula Cirqueira dos Santos, ela que sempre está atenta nas datas comemorativa do querido avô  "Pedro Melo".  Então Ana Paula em nome de toda família Cirqueira - está parabenizando seu grande ídolo.

Quero agradecer a Deus por ter me dado um vô tão especial hoje ele completa 102 anos devo muito a ele o que sou hoje ele se dedicou a criar duas netas eu e a minha irmã Fernanda e nós duas o amamos muito parabéns vô te amo mais do que tudo feliz aniversário.

Parabéns a você!

Pode ser uma imagem de 1 pessoa

Chegou o momento de sorrir como nunca, de dançar e pular de alegria. Hoje o dia é seu e sua idade não é importante. O que interessa de verdade é sentir a cabeça fresca e a energia no coração. Vô  Pedro,  o senhor viveu muitos anos e continua jovem.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e pelo

Tenho muito orgulho em você fazer parte da minha vida. Nunca mude e lembre-se que estarei sempre pensando em você. Feliz Aniversário! Vovô, sem o seu amor, sem seus conselhos, não seríamos nada e certamente cairíamos várias vezes no lado sombrio e perigoso da vida. Somos felizes, porque felizmente nossa família teve você para evitar que tudo isso acontecesse.

É certo que desentendimentos existem, mas acreditamos que nossos momentos de alegria e união, apagam qualquer lembrança triste de nossa memória.

Pode ser uma imagem de 4 pessoas

Temos você, como nosso porto seguro, sua presença mantém a união da nossa família, e se cada um de nós aprendemos o verdadeiro valor da vida, foi por tudo que nos ensinou.

Queremos desejar um feliz aniversário e pedir que esteja sempre ao nosso lado, porque precisamos dos seus ensinamentos, afinal é para isso que temos uma avô maravilhoso para nos ensinar o caminho
do bem.
Pode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas sentadas


Amamos você, e desejamos vê-lo sempre sorrindo e satisfeita com o que vê quando olha para a nossa família.
Feliz aniversário vovô.

Amamos muito você.

Passei muito da minha vida ao seu lado vovô, e posso dizer que muito tenho aprendido com você, meu amigo e companheiro. Tenho o privilégio de ter alguém assim tão especial, cheio de sabedoria, de amor a vida e a todos que o rodeiam.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pelo e casacos e jaquetas

Peço a Deus que o abençoe sempre, que lhe fortaleça, da-lhe longos e bons dias, para desfrutarmos da companhia um do outro. Neste dia em que comemora o seu aniversário, dirijo-lhe as melhores vibrações, o meu mais profundo respeito e o meu amor a um grande homem, que merece da vida dias cada vez mais ricos.

Parabéns pelo seu aniversário, por ser o que é, e por ser tão amado e respeitado.

Feliz Aniversário Vovô!
Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pelo, casacos e jaquetas e óculos


Só é para quem pode e não é para quem quer chegar aos cento e dois Anos como quem nada quer. Não é para quem se esforça, mas é preciso ser atleta, fazer 102 anos e não precisar de moleta. A vida é uma estrada pra quem sabe abrir cancela, e o peso da bagagem só quem sabe é quem carrega.

O mundo dá muitas voltas e dizem que é pequeno, se fosse pela idade não seria "Pedro Melo". Viver nunca é demais, e quanto mais, pra nós é menos, a vida é muita mais, quando o coração não e pequeno. Da uva sai o vinho e de você muito carinho, quem me dera que eu herdasse todo o amor que você tem.

O segredo ninguém sabe, mas somar todos sabemos, 102 anos não se soma em pouco tempo. Saúda e felicidades e que dures para sempre, é tudo que eu peço e que Deus me atenda.


O jucurunet também deseja muitos e muitos anos de vida e saúde ao senhor  "Pedro Melo" até onde vai a nossa memória o senhor "Pedro Melo" é o senhor mais idoso do município de Jucuruçu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.