Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Jovem de 23 anos tem sua vida ceifada ao apartar briga, o povo se revolta




A imagem pode conter: 1 pessoa, barba e close-up


Jucuruçu - segunda-feira, 11 de fevereiro, com muito pesar que anunciamos o falecimento precoce de Wcarlisson Souza Rodrigues alcunha (Negão) 23 anos de idade ele que se envolveu em uma briga ocorrida na madrugada de sábado segundo os comentários Negão entrou para apartar, mas acabou levando uma paulada muito forte na cabeça ele foi levado imediatamente para o hospital de Jucuruçu.

Mas devido o tamanho da gravidade a direção do hospital achou melhor o enviar para o hospital regional de Teixeira de Freitas onde o Negão foi internado e foi constatado traumatismo craniano  entrando em coma induzido, Negão foi diretamente para a UTI e seu quadro de saúde gravíssimo, onde o falecimento de Wncarlisson.
  
Foi até anunciado na cidade de Jucuruçu na manhã de  domingo mas se tratava de uma inverdade, mas infelizmente por volta das 21h chegava a triste noticia  onde o Negão acabara de vir a óbito seu corpo se encontra em Teixeira de Freitas e deverá chegar a qualquer momento na cidade de Jucuruçu, o velório de  Wcarlisson será no auditório municipal Valdemar José Nogueira e seu sepultamento acontecerá no cemitério jardim da saudade.

Policiais Militares da 43ª CIPM, lotados em Jucuruçu, foram informados, estiveram no local, e informaram à delegada, Waldiza Fernandes, para os procedimentos viáveis onde um inquérito será lavrado.

A  morte de Wcarlisson causou uma grande indignação aos moradores de Jucuruçu muitas mensagens estão sendo postadas nas redes sociais  para o grande amigo Negão pois, se trata de uma pessoa muito amável por todos moradores de toda região.

Vejam algumas:

Infelizmente você se foi, tão novo com uma vida inteira pela frente para viver, a tua caminhada foi interrompida brutalmente, agora o que resta serão as lembranças da pessoa maravilhosa que você era em nosso meio. Descanse em paz Wcarlisson meu aluno, meu cliente e meu amigo.

O senhor é minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O senhor é à força da minha vida; de quem me recearei? Quando os malvados; meus adversários e meus inimigos investiram contra mim, para comerem a minhas carnes; tropeçaram e caíram. Força jovem Deus esta com vc. Peso a todos irmãos que orem para meu primo (wcarlison) .

Esse local é só tranquilidade, enquanto isso Jucuruçu está passando por momentos difíceis, as drogas e a violência tomaram conta de Jucuruçu, nossa cidade era tomada como exemplo de paz, sem violência, nos últimos dias a violência tomou proporções sem precedentes, não posso generalizar e colocar o poder público com vilão dos acontecimentos, porém a administração pública tem o poder e dever, de da carta branca aos militares para que eles possam agir, com rigor, porém dentro da lei, senão Jucuruçu vai ficar a Mercê dos vagabundos, e nós cidadãos sem alternativa vamos ficar trancafiados em nossas próprias casas. JUCURUÇU SEM VIOLÊNCIA.

Muito triste uma criança que todos nós vimos crescer na escola, um menino tranquilo, que foi separar briga de outros irresponsáveis e acabou morrendo sem ter nada a ver. Meu Deus 😢 onde vai parar tanta crueldade... Jesus venha confortar cada coração de familiares e amigos.

A população de Jucuruçu precisa de ajuda a segurança, um lugar pequeno onde todos se conhecem está sendo tomado pela a violência a autoridade máxima da cidade precisa tomar uma providência porque estamos cem segurança.

Que triste meu Deus, uma cidade q era pra ser calma onde todos se conhecem nascem e crescem juntos e infelizmente está cada dia mais violento . As autoridades precisam agir pra evitar mais tragédias! Meus sentimentos aos familiares e os amigos, pois esse rapaz além de jovem era uma pessoa tranquila!

O horário do sepultamento ainda não foi definido pelos familiares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.