Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 5 de abril de 2019

Dois criminosos de alta periculosidade morrem em confronto com Policiais Civis em Itamaraju





Itamaraju: A Polícia Civil de Itamaraju, com apoio da CATI/DEPIN de Salvador, em continuidade à Operação Saturaçãorealizaram uma ação no interior do município, no intuito de localizar e prender dois acusados de estar envolvidos com o tráfico de drogas, e em homicídios no município. Quando os policiais chegaram em uma residência, nesta manhã desta sexta (05), no interior de Itamaraju (Pau D’Alho), foram recebidos a tiros por dois criminosos.

Os dois alvos das investigações atiraram contra os policiais, que revidaram à injusta agressão, e no cessar fogo, encontraram os dois criminosos caídos. De imediato os policiais deram socorro aos criminosos, que não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito, assim que deram entrada no Hospital Municipal de Itamaraju. Tratam-se de Lucas Alves da Silva, vulgo “Galego” e Fabiano de Souza Costa, vulgo “Caboclo, ambos maiores de idade.

Segundo a polícia, Lucas era traficante do Bairro Novo Prado e era investigado na prática de homicídios, e tinha contra ele, um Mandado de Prisão em aberto, ligado ao traficante “Nego Jó”. Já o Fabiano era traficante no Bairro Pau D’Alho, e também era investigado como autor de homicídios, já tendo sido preso por porte ilegal de arma de fogo. Com os dois criminosos, a Polícia apreendeu 02 revólveres calibre 38; uma trouxinha de maconha e dois celulares.

Segundo a Polícia Civil, tratavam-se de indivíduos de alta periculosidade e que eram investigados em diversos crimes em Itamaraju e as investigações seguem na tentativa de prender outros suspeitos envolvidos com os crimes de homicídios e o tráfico de drogas no município. As duas mortes em decorrência de oposição à ação de agente do Estado, serão investigadas pelo Judiciário e pela Corregedoria da Polícia Civil da Bahia.


Os corpos foram encaminhados ao IML, onde passarão por necropsia, e serão liberados aos familiares./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.