Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 1 de abril de 2019

Homem é agredido a pedradas por desafeto na Baixada do Santa Rita e morre no HMTF






Teixeira de Freitas: Na manhã deste domingo, 31 de Março, por volta das 10h45, a Polícia Civil foi informada de um homicídio, ocorrido na Rua dos Pardais, na Baixada do Bairro Santa Rita. A vítima, Marlon Alves Moreira, 32 anos de idade, estava um bar, quando foi agredido com pedradas na cabeça. Marlon chegou a ser socorrido pelo SAMU ao HMTF, onde faleceu em decorrência das agressões sofridas.

Segundo informações colhidas no Hospital Municipal, a vítima morreu por traumatismo craniano. Ainda segundo informações, o Marlon foi levado ao bar por um conhecido (vizinho). Familiares informaram que o Marlon tinha uma rixa com uma pessoa, já identificada pela polícia, e que já houve uma briga entre os dois e que essa pessoa o havia jurado de morte.

O delegado plantonista, Júlio César Telles, foi informado do caso, esteve no HMTF, realizou o levantamento cadavérico e solicitou a remoção do corpo ao IML, onde passará por necropsia. Um inquérito policial foi instaurado para investigar as circunstâncias do crime./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.