Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

terça-feira, 7 de maio de 2019

Bebendo com o inimigo. Índio é morto a golpes de machado em Itamaraju





Uma discussão depois de uma bebedeira entre dois índios da Aldeia Boca da Mata de Porto Seguro, na noite deste domingo, 05 de maio, na comunidade do Cascorado, interior de Itamaraju, terminou com um dos índios morto a golpes de machado.

Segundo informações colhidas pela equipe da delegada Rosângela Souza no local, Genilson Braz dos Santos, o “Manga” (autor) e José Carlos, o “Colhe Coco” estavam consumindo bebida alcóolica quando houve uma discussão entre eles e “Colhe Cocô” disse que iria matar “Manga” com um facão quando ele estivesse dormindo.

 
 Arma usada no crime

Assim que tomou conhecimento do crime uma equipe da delegada Rosângela foi até o local e conseguiu prender “Manga”. Na delegacia ele confessou o crime e disse que desferiu três golpes de machado na cabeça de “Colhe Cocô” quando o mesmo dormia. 

O crime aconteceu na varanda de uma casa de propriedade de um senhor conhecido por Dionísio, na Comunidade do Cascorado. A perícia constatou três lesões na parte de trás da cabeça da vítima. 

A Polícia Civil esteve no local para constatar a veracidade das informações e após diligências, conseguiram capturar o autor e a arma utilizada no homicídio, em menos de 24horas do crime.

Genilson Braz dos Santos, o "Manga" autor confesso

O Cacique Alfredo Santana Ferreira, da Aldeia Boca da Mata, compareceu na Delegacia de Polícia e confirmou que os dois são índios e pertencem a aldeia./ bahiaextremosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.