Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

domingo, 26 de maio de 2019

Jovem é assassinada no interior do município de Jucuruçu: Caso está sendo tratado como feminicídio





Jucuruçu: Uma jovem de 19 anos foi assassinada no interior do município de Jucuruçu, na madrugada deste sábado, dia 25 de maio, após ser perseguida e atingida por disparos de arma de fogo. Segundo informações, a vítima estava na porta de sua residência, que fica na zona rural, próximo ao distrito de Monte Azul, quando uma pessoa chegou com uma arma em punho, momento em que a vítima tentou correr, mas, o executor atirou, vindo atingi-la por pelo menos 03 tiros.

A vítima foi identificada como Elen Taís Tavares, de 19 anos, que foi atingida por dois tiros na região da cabeça, e um no tórax. A jovem foi encontrada posteriormente por vizinhos, caída ao chão, já sem vida. As informações repassadas dizem ainda, que foi encontrado com a vítima, uma faca, o que demonstra que a Vitima queria se defender de alguma possível ameaça de agressão ou de morte, o que não adiantou.

O principal suspeito é o companheiro da vítima, que segundo os vizinhos, ultimamente eles estariam brigando muito. A Polícia Militar foi acionada, e ao chegar na localidade, realizaram diligências no intuito de localizar o suspeito, não havendo êxito. A Polícia Civil foi acionada, e solicitou a remoção do corpo, que foi realizada pelo Agente Público, Anderson Barbosa, ao IML de Itamaraju.

Um inquérito policial foi aberto para apuração da motivação do crime, o qual está sendo tratado inicialmente como feminicidio./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.