Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Empresário do ramo de pimenta é assassinado a tiros após assalto no Centro de Itamaraju






Itamaraju: Um empresário de Itamaraju foi assassinado a tiros por dois criminosos, após tentar reagir a um assalto, na área Central da cidade, no início da tarde desta quinta-feira, 05 de setembro. A vítima foi identificada como, Mário Santana dos Santos, de 53 anos, que era conhecido na região por "Mário da Pimenta", já que ele ra empresario no ramo de compra e venda de pimenta. Segundo informações preliminares, que ainda serão apuradas pela Polícia Civil, a vítima (Mário) teria vendido um caminhão de pimenta no Bairro Corujão.

Após a venda, ele teria saído com destino à área Central da cidade, e ao chegar na Praça da Independência, ele estacionou em frente à Loja Agroteresense, sendo abordado pelos criminosos. O bandido que estava na garupa da motocicleta, desceu, e atirou no vidro da porta do veículo, anunciando o assalto. Ainda segundo informações, Mário tentou reagir ao assalto, e segurou no cano da arma do bandido, mas, o criminoso conseguiu puxar a arma e atirar na cabeça do Mário. Em seguida, pegou a bolsa no interior do veículo, retornou para a motocicleta, e os dois sairão em alta velocidade, tomando sentido ignorado.

A polícia foi acionada através do CICOM/190, e designou duas guarnições para o local. Em seguida chegou uma unidade do SAMU, que nada pôde fazer, apenas constatou o óbito da vítima. O delegado titular, Gilvan de Meireles, foi comunicado do fato, e compareceu no local com sua equipe de investigadores, acompanhados pelos peritos do DPT, para realizar o levantamento cadavérico e a perícia no local. Após a realização dos trabalhos, o corpo foi removido para o IML, onde passará por necropsia, sendo liberado posteriormente aos familiares.

CVFN8557.JPG

O caso inicialmente deverá ser tratado como latrocínio (roubo seguido de morte), devido aos criminosos terem levado a bolsa da vítima, que segundo informações, estaria com um valor significativo, devido à venda da carga de pimenta, momento antes do ocorrido./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.