Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sábado, 7 de setembro de 2019

Neymar volta aos gramados com gol e assistência, mas Brasil fica no empate com Colômbia





Em sua volta aos gramados, Neymar fez um gol e deu uma assistência no empate do Brasil com a Colômbia em 2 a 2. O amistoso internacional foi realizado no Hard Rock Stadium, em Miami, nos Estados Unidos, nesta sexta-feira.

O camisa 10 do Brasil não jogava desde quando sofreu uma contusão no amistoso contra o Catar, em junho, antes da disputa da Copa América.

Além do forte calor na Florida, o duelo foi bastante quente, com lances ríspidos e disputados entre os jogadores.

A Colômbia começou melhor na partida com quatro finalizações ao gol de Ederson em apenas 13 minutos. Apesar disso foi o Brasil que abriu o placar.

Aos 19, Neymar cobrou escanteio pelo lado direito do ataque, e Casemiro subiu nas costas de Tesillo e acertou uma cabeçada sem chances para Ospina.

Mesmo atrás, a Colômbia não se intimidou e empatou o placar. Alex Sandro esticou o pé e acertou no peito de Muriel dentro da área. Aos 25, o próprio atacante bateu a penalidade no canto oposto ao de Ederson.

Depois disso, o jogo ficou mais aberto. Aos 29, os colombianos tiveram um gol anulado, e o Brasil chegou com perigo em um chute de Richarlison.

A Colômbia conseguiu a virada. Zapata recebeu no meio e passou Muriel em velocidade pela direita. O camisa 19 venceu Alex Sandro na corrida, recebeu livre dentro da área e chutou com força na saída de Ederson.

Ele foi o primeiro colombiano na história a fazer dois gols no Brasil no mesmo jogo.

No segundo tempo, os colombianos tentaram anular os ataques do Brasil e manter a vitória. Aos 13 minutos, porém, Coutinho deu lançamento para Daniel Alves, que fez um cruzamento rasteiro, de primeira. Neymar surgiu na pequena área e só completou para o gol.

Aos 28, ocorreu um lance muito polêmico. Neymar entrou na área com a bola dominada pelo lado esquerdo, quando sofreu um empurrão nas costas de Davinson Sánchez. O camisa 10 caiu no chão e bateu a cabeça na placa de publicidade, mas o juiz não marcou a penalidade. Os jogadores brasileiros reclamaram muito do lance.

Tite promoveu a estreia do atacante Bruno Henrique, do Flamengo, na seleção brasileira. Ele entrou na vaga de Coutinho.

A Colômbia perdeu uma ótima chance de fazer o terceiro o gol em um contra-ataque pela direita. Aos 42, Luis Díaz entrou na área, mas se enrolou com a bola, que saiu pela linha de fundo.

O Brasil tentou pressionar até o final, mas não teve sucesso e a partida terminou empatada.

Agenda

A seleção brasileira jogará contra o Peru no Memorial Coliseum, em Los Angeles (EUA) na terça-feira (10/08).

FICHA TÉCNICA:
BRASIL 2 x 2 COLÔMBIA

Local: Estádio do Miami Dolphins, em Miami (Estados Unidos)
Data: 6 de setembro de 2019 (Sexta-feira)
Horário: 21h30(de Brasília)
Árbitro: Ismail Elfath (EUA)
Assistentes: Corey Parker e Adam Wienckowski (EUA)
Público: 65.232 pagantes
Cartões amarelos: Casemiro (BRA)
Gols: BRASIL: Casemiro, aos 19 minutos do 1º Tempo, Neymar, aos 13 minutos do 2º Tempo COLÔMBIA: Muriel, aos 25 e aos 34 minutos do 1º Tempo

BRASIL: Ederson; Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Arthur e Philippe Coutinho (Bruno Henrique); Richarlison (David Neres), Neymar e Roberto Firmino (Lucas Paquetá) Técnico: Tite

COLÔMBIA: Ospina; Medina (Orejuela), Mina, Sánchez e Tesillo; Barrios, Uribe (Lerma) e Cuadrado (Moreno); Duván Zapata, Muriel e Martinez (Diaz) Técnico: Carlos Queiroz./artigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.