Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Teixeira: Ciclista morre atropelado por caminhão na ladeira que liga a Urbis à Avenida São Paulo







Teixeira de Freitas: Um acidente com vítima fatal foi registrado manhã desta sexta-feira, 06 de setembro, na ladeira da Rua Quintino de Lima, no Bairro Jardim Caraípe. O acidente envolveu um caminhão de mudanças, de cor branca, placa policial MQX 3FO9, e uma bicicleta de cor lilás, que estava com um caixote de madeira amarrado na garupa.


O ciclista morreu no local e foi identificado como Genilton Meira Freitas, 36 anos de idade. Segundo informações, o Genilton é morador da Urbis 2, e trabalhava como ajudante de pedreiro. Ele vinha sentindo Urbis para a Avenida São Paulo, quando bateu em mulher, se desequilibrou e caiu. O caminhou vinha logo atrás, no mesmo sentido, e passou por cima da vítima que morreu na hora.


A Polícia Militar esteve no local, isolou a área e acionou a Polícia Civil, que compareceu representada pela delegada plantonista, Andressa Carvalho, e sua equipe, que realizou o levantamento cadavérico, e acionou os peritos do Departamento de Polícia Técnica. Segundo a perícia, o ciclista estava com a bicicleta sem freio, desequilibrou e caiu, batendo na lateral do caminhão e vindo a óbito no local.


Segundo informações da polícia, o motorista do caminhão se apresentou na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, e está sendo ouvido pela delegada Andressa Carvalho. O corpo foi removido ao IML de Teixeira, onde passará por necropsia e será liberado aos familiares para velório e sepultamento./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.