Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sábado, 9 de novembro de 2019

Criminosos libertam cigano sequestrado em Teixeira: Adolescente saiu ileso da ação criminosa






Teixeira de Freitas: O cigano, adolescente de 15 anos de idade, que foi sequestrado na manhã desta sexta-feira (08), por três criminosos armados, que invadiram a sua residência, situada na Rua Nova Lídice, no Bairro Estância Biquini, foi libertado na madrugada deste sábado, 09 de novembro. O menor foi vítima de um sequestro, sendo levado pelos criminosos, em um veículo VW/Gol, de cor prata, placa MQG 8699, licenciado no Espírito Santo. O veículo foi abandonado pouco tempo depois no Residencial Beira Rio (Pesque e Pague), e dentro do carro, os policiais encontraram uma luva, um pedaço de fio e uma garrafinha de água.

Nossa equipe acompanhou os desdobramentos deste sequestro, e os sequestradores haviam pedido a quantia de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais) para a família para libertar o jovem. Os bandidos enviaram uma foto do garoto e um áudio dele, dizendo o que os criminosos queriam. Os bandidos exigiram o valor em troca da vida do menor, e disseram para a família não envolver a polícia no caso. Segundo apurou nossa equipe de reportagem, o adolescente mora com o irmão e os pais morreram, e a família não tinha condições de pagar o resgate.

Já nesta madrugada, o menor foi libertado na Urbis e saiu caminhando até no Centro, e pediu ajuda a um pessoal que estava na rua. Uma guarnição do PETO levou o garoto para a delegacia, onde foi apresentado para o delegado Bruno Ferrari. Após oitiva, foi entregue aos familiares. O menor disse aos policiais que os homens estavam encapuzados e que vedaram os olhos dele, portanto, ele não sabe dizer as características dos criminosos. O garoto disse que não foi maltratado, que os bandidos lhe deram água e comida. Ele estava sujo, descalço, cansado, mas, estava bem.


A família agradeceu ao apoio da Polícia Civil e Militar que deu total assistência nesse sequestro. A Polícia Civil continuará as investigações sobre o sequestro. Segundo informações, o resgate não foi pago./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.