Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Policial militar morre durante assalto em Camaçari





Um cabo da polícia militar morreu durante um assalto a um restaurante na tarde desta segunda-feira, 04 de novembro, na Rua Abaré, Gleba C em Camaçari, na Bahia.

Em um áudio divulgado por uma cliente do restaurante, o assalto aconteceu durante o almoço, houve tiroteio e o cabo Renato Santana Medeiros, de 46 anos, lotado no 12º BPM foi atingido com vários, chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Medeiros foi atingido com pelo menos cinco tiros.

Em nota, a PM lamentou a morte do cabo Medeiros:

“É com pesar que a Polícia Militar da Bahia informa o falecimento do Cabo Renato Santana Medeiros, 46 anos, no início da tarde desta segunda-feira (4), em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador.

O policial militar estava de folga Eem um restaurante localizado no bairro Gleba C, onde foi atingido por disparos de arma de fogo efetuados por dois criminosos, que fugiram em seguida. As circunstâncias do ocorrido ainda serão esclarecidas.


O Cabo Medeiros foi socorrido por policiais militares para o Hospital Geral de Camaçari, onde não resistiu aos ferimentos. Ele era lotado no 12º Batalhão e integrava há 20 anos o quadro funcional da corporação”./bahiaextremosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.