Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Mãe teria abusado da filha e colocado absorvente interno à força



[Mãe teria abusado da filha e colocado absorvente interno à força ]

Na última terça-feira (5), uma menina de 11 anos procurou, sozinha, a polícia. Ela contou aos policiais que a própria mãe a agrediu, abusou sexualmente e colocou um absorvente interno em seu órgão genital forçadamente.

A avó da criança tem a guarda dela. A menina passava férias na casa da mãe biológica e, quando voltou, relatou os abusos. O caso aconteceu em Alta Floresta-MT.

A ocorrência não dá a data exata de quando o crime aconteceu, mas a menina se queixou de dores assim que chegou na casa da avó. Ela, então, notou que a região genital da criança estava lesionada, inchada e roxa.

À polícia, a menina contou que foi agredida fisicamente pela mãe e que a mulher acariciava as partes íntimas dela por várias vezes. Disse, ainda, que a mãe teria colocado um absorvente interno nela à força.

No momento da introdução do absorvente, o companheiro da suspeita ouviu os gritos da vítima. Ele correu até o cômodo em que as duas estavam e a mãe saiu, disfarçando e dizendo que iria lavar louças.

Assustada, a menina disse ter sofrido várias ameaças da mãe. A mulher afirmava que, se ela contasse algo para algum adulto, seria assassinada.

O caso foi registrado como estupro de vulnerável e será investigado pela Polícia Judiciária Civil de Alta Floresta./redacao@grupojbr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.