Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Mulher é encontrada morta com as mãos amarradas entre Teixeira de Freitas e Itamaraju



Mulher é encontrada morta com as mãos amarradas entre Teixeira de Freitas e Itamaraju


Uma mulher ainda não identificada foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira, dia 23 de janeiro, com as mãos amarradas para trás, no interior de uma pequena casa de madeira, localizada às margens da rodovia BR-101, no trecho Teixeira de Freitas/Itamaraju.

Moradores próximos teriam sentido um forte odor vindo de dentro do casebre e quando olharam pelas frestas das tábuas, avistaram o corpo em um dos cômodos.

Imediatamente eles acionaram a Polícia Militar através do telefone 190, que após comprovar a veracidade da informação, repassou o ocorrido à Polícia Civil e ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT).

O casebre fica na altura do KM-872 da BR-101, em território de Teixeira de Freitas e estaria desabitado. O delegado Bruno Ferrari e sua equipe, além de peritos do DPT, foram ao local, onde realizaram o levantamento cadavérico e removeram o corpo ao IML, onde permanece aguardando reconhecimento por parte de parentes.

Como o corpo já estava em estado de decomposição, somente os exames de medicina legal devem atentar a causa da morte. As investigações em torno do achado seguem a cargo do Núcleo de Homicídio e Tráfico (NHT), serviço especializado da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas./LN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.