Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Reconhecido o corpo de homem assassinado a pauladas em Teixeira de Freitas



Reconhecido o corpo de homem assassinado a pauladas em Teixeira de Freitas


Neste último sábado, dia 18 de janeiro, familiares compareceram ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT) e fizeram o reconhecimento formal do corpo de um homem assassinado a golpes de pau e pedradas, crime ocorrido na baixada da Rua André Medeiros, divisa dos bairros São Lourenço e Arco Verde, região central de Teixeira de Freitas.

O corpo foi localizado por populares, com múltiplos ferimentos, principalmente na cabeça e face, no início da manhã do sábado (18). A vítima trata-se de Elenilton Moura dos Santos, o "Kaká", de 39 anos, que já tinha passagens na polícia e havia cumprido pena no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), pelo crime de furto.

Durante as últimas horas a Polícia Civil de Teixeira de Freitas tem intensificado as investigações para tentar esclarecer o crime. Nas redes sociais circulou um vídeo onde aparecem três acusados espancando a vítima e acusando-a de tê-los delatado às forças policiais.

Até o início da noite deste domingo, dia 19 de janeiro, os acusados não tinham sido identificados pela polícia, o que pode acontecer nos próximos dias./TH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.