Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sábado, 28 de março de 2020

AdvocaciadeLuto: Dr. Ivaldo Costamorrede ataque cardíaco emEunápolis



A imagem pode conter: 1 pessoa, terno

Teixeira de Freitas: Morreu na noite desta sexta-feira, 27 de março, o advogado criminalista, Ivaldo Costa de Souza, 62 anos de idade. Dr. Ivaldo era mineiro, morador de Teixeira de Freitas, onde atuou por muitos anos, especialmente na advocacia criminal, e foi professor de Direito Penal na FASB (Faculdade do Sul da Bahia), em Teixeira.

Dr. Ivaldo faleceu de ataque cardíaco, em Eunápolis, onde estava residindo recentemente e atuando  profissionalmente. Nas redes sociais, os amigos advogados lamentaram a morte do colega de profissão, e todos exaltam o grande profissional e ser humano incrível que Ivaldo era. "Grande profissional, grande ser humano. Uma pessoa fantástica", disse um amigo.

Nossa equipe procurou o presidente da OAB - Subseção de Teixeira de Freitas, o advogado Daniel Morais, que lamentou a morte do amigo Ivaldo. Daniel está em busca de maiores informações sobre a morte do Dr. Ivaldo, e disse que a OAB enviaria uma nota. Segundo Informações levantadas por nossa equipe, o velório e sepultamento será na cidade de Serra dos Aimorés/MG.

O Liberdade News presta os sentimentos aos familiares e amigos. Que Deus possa recebê-lo em seus braços e dê o conforto necessário aos entes querido do amigo Ivaldo Costa.

Segue a nota da OAB - Subseção de Teixeira de Freitas
*NOTA DE PESAR*

É com muita tristeza que a OAB – Subseção de Teixeira de Freitas comunica o falecimento de nosso amigo e colega *Dr. Ivaldo Costa de Souza*

Prestamos nosso sentimento em sua memória e pedimos a Deus que conforte o coração de todos os familiares neste momento de dor.

Cordialmente, *Diretoria da OAB -Subseção de Teixeira de Freitas*/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.