Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

domingo, 1 de março de 2020

Discussão no trânsito acaba com motorista baleado na cabeça: Atirador fugiu deixando arma e carro para trás





Itamaraju: Uma discussão de trânsito acaba em tentativa de homicídio, com vítima em estado grave. O fato aconteceu na tarde deste sábado, 29 de fevereiro, na cidade de Itamaraju, quando dois motoristas teriam se envolvido em um acidente de trânsito, próximo à área Central da cidade, o que levou os envolvidos a uma discussão. O condutor do veículo modelo Fiat/Strada Working, cor branca, placa PJF 0602, foi identificado como Davi Laurenço Santos.

O condutor do veículo Fiat/Strada Working, cor branca, placa OZF 9909 era conduzido por Antônio Carlos Marques Brito, de 51 anos. Após colisão, no trevo da cidade, às margens da BR 101, o Davi sacou uma arma de fogo e atirou várias vezes contra o veículo e a pessoa de Antônio Carlos, que foi atingido com um dos disparos na cabeça, sendo socorrido para Unidade Hospitalar - HMI, onde deu entrada em estado grave.

Segundo informações, o Davi teria deixado a arma do crime, uma pistola de marca Taurus, modelo 380, Inox, com numeração suprimida, no interior do seu veículo, e teria tomado destino ignorado à pé. A Polícia Militar foi acionada através da Central do CICOM/190, que designou uma guarnição para o local, onde foi realizado a contenção do transito até a chegada de uma Equipe da PRF, que realizou o boletim de ocorrência do acidente de trânsito.


Os veículos foram guinchados para o pátio da 43ª CIPM, onde irão ficar até apresentação da ocorrência na Delegacia Territorial, daquela cidade, junto ao delegado titular, Gilvan de Meireles, que irá realizar as investigações do ocorrido./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.