Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

domingo, 29 de março de 2020

Quanto custa para salvar uma vida? Caravelense de 19 anos com doença crônica precisa de ajuda





Nesse momento em que o mundo atravessas uma pandemia de coronavírus, uma jovem de 19 anos, na cidade de Caravelas, no extremo sul da Bahia, luta pela sua em um quarto de hospital. Não, não é o Covid 19, é uma doença crônica “Retocolite Ulcerativa” é por isso ela precisa da ajuda de você, que está ai no conforto de sua casa pensando, “Quanto Vale Uma Vida”.


A jovem Rubiane Santos Souza, de 19 anos, assim que a doença foi diagnosticada os médicos começaram o tratamento com Mezalasina, mas posteriormente houve perda de resposta e a paciente desenvolveu farmacodermia com lesões cutâneas extremamente pruriginosas com o uso de corticosteroides.


O quadro se agravou para diarreia severa, sangramento vultoso via retal e emagrecimento significativo, por isso a jovem precisa com urgência de iniciar o tratamento Imunobiológico Infliximabe (REMICADE), a princípio por uso indeterminado.

A jovem precisa com urgência ser medicada com o remédio INFLIXIMABE, a dose custa R$ 5.000 mil reais e ela precisa de 12 doses, somando o total de R$ 60 mil reais.

Neuza Brizola

Por favor, ajude, a família não tem como arcar com as despesas.

Depositem qualquer quantia na conta BB 17915 -9

Ag. 0579-7 em nome de Pabola santos Souza, irmã de Rubiane. Deus abençoe esse ato de fé e solidariedade crista./bahiaextremosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.