Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 9 de abril de 2020

Após denúncia anônima, Polícia encontra criança de 10 anos amarrada e amordaçada






Após denúncia anônima, policiais encontraram na noite desta quarta-feira, 8 de março, uma criança de 10 anos, amarrada e amordaçada dentro de casa, no bairro Capiatã, na cidade de Arapiraca. A menina estava amordaçada, com as pernas amarradas e com marcas de corda nos pulsos.

Ao receberem a denúncia, os policiais se dirigiram para o endereço informado, e ao chegarem ao local escutaram os gritos da menina. Os policiais então chamaram na porta da casa, mas como ninguém respondeu, os agentes entraram na residência.

Ao flagrarem a situação, a mãe da criança, uma mulher de 49 anos foi presa e autuada em flagrante, acusada de maus tratos e abandono de incapaz. Ela tentou resistir a prisão e teve que ser algemada e conduzida até a viatura.

Vizinhos da família contaram aos agentes que a criança estaria amarrada dentro da residência desde a manhã de ontem, quando a mãe havia saído e a deixado sozinha. Ao chegar no imóvel, no período da noite, a mulher foi retirar a mordaça da filha, que gritou por socorro e chamou a atenção de quem passava pelo local.

A criança ficou sob os cuidados do Conselho Tutelar./bahiaextremosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.