Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

terça-feira, 14 de abril de 2020

Jovem é baleado em ação criminosa no Centro de Vereda: Vítima é socorrida ao HMTF



A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up


Teixeira de Freitas: A vítima de um homicídio tentado, ocorrido nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, 14 de abril, foi ouvido pelo delegado Manoel Andreeta, que responde pela Delegacia de Vereda.

A vítima, identificada como sendo, Igor Monteiro Paulo, 22 anos, foi vítima de disparos de arma de fogo, quando dois homens a bordo de um veículo Fiat Siena, de cor preta, de placa não identificada, se aproximaram, e ambos sem dizer qualquer palavra, desceram do veículo e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima. Um dos tiros atingiu a região abdominal, transfixando.

Testemunhas informaram ter visto um veículo parado em frente ao local desde às 04h00 da manhã, no mesmo local que o fato ocorreu, em frente à Padaria, na Avenida Eujácio Simões, no Centro de Vereda, no local de trabalho da vítima.

No local, há câmeras de segurança em um mercadinho e na Lotérica, e as imagens podem ser solicitadas pelo delegado. Segundo a vítima, ele chegava no local para abrir a padaria, quando foi surpreendido pelos criminosos. A vítima alega que escapou por pouco da ação criminosa, por ter saído correndo do local e escondendo se na casa de vizinhos.

Ainda segundo a vítima, ele chegou a ser perseguido pelos autores da ação, que acabaram desistindo de praticar o crime, quando ele virou correndo a rua da Delegacia de Vereda. A vítima foi socorrida por amigos, sendo conduzido para o Hospital de Vereda através da viatura da PM, sendo encaminhado posteriormente para o HMTF para ser submetida aos procedimentos cirúrgicos.

Ele está se recuperando do ferimento. A vítima afirma ainda que não está, e nem esteve envolvido em prática ilícita, que não vinha sendo ameaçado de morte, e que não sabe apontar a autoria do delito.

Segundo informações levantadas por nossa equipe de reportagem, o Igor é acusado de participação em um assalto à Lotérica de Vereda, e em um arrombamento aos Correios, em Junho de 2018. O Igor nega participação nesses crimes, e também que vinha sendo suspeito de participação a um roubo em uma fazenda. 

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

O delegado Manoel Andreeta instaurou procedimento e vai investigar o homicídio tentado. /Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.