Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 13 de abril de 2020

Mulher de 52 anos é assassinada a tiros enquanto ia para a igreja em Itamaraju



A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up

Itamaraju: A Polícia Militar de Itamaraju foi acionada na noite deste domingo, 12 de abril, por volta das 19h00, para atender a uma ocorrência de homicídio, na Av. Angelo Polon, na Ponte do Bairro Várzea Alegre. Segundo informações recebidas pelo CICOM, a vítima seria uma senhora, que foi alvejada a tiros por dois homens a pé, que se aproximaram da vítima, e atiraram. Os militares chegaram ao local e confirmaram o crime.

A vítima foi identificada como Marilete Rodrigues Ramos Serafim, 52 anos de idade, que foi atingida quatro vezes por disparos de arma de fogo, enquanto se deslocava em via pública, sentido à igreja que frequentava. Um dos suspeitos estava de bermuda azul, camisa bege, era moreno e alto. Populares não souberam informar o sentido em que os.

A guarnição se encontra no local, preservando a área até a chegada da Polícia Civil. O corpo será removido ao IML de Itamaraju, onde passará por necropsia, nesta manhã de segunda-feira (13). Segundo informações iniciais, a vítima pode ter sido confundida com a sua irmã, pois a senhora Marilete era moradora do Bairro Várzea Alegre, e segundo populares, não era envolvida com nenhum ilícito.

Um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime./Lierdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.