Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 12 de junho de 2020

COMO NÃO AMAR JUCURUÇU





Eu sempre tive muito carinho por Jucuruçu, devido minha relação com esta cidade eu sempre me sentir um pouco baiano. Quando passei a morar em Monte Azul e levei a maioria dos meus empreendimentos para lá, fiz mais amigos e fique ainda mais íntimo do povo.

Pessoas acolhedoras, prestativas, honestas e íntegras. Jucuruçu é uma terra abençoado por Deus, uma terra próspera que muito bem me acolheu, onde meus empreendimentos prosperaram e eu pude gerar emprego e renda para ajudar muita gente.

Por isso, nesse dia dos namorados, não poderia deixar de fazer essa declaração de amor a esta cidade. 

Meu projeto de vida hoje é poder ajudar ainda mais Jucuruçu, em retribuição ao carinho do povo desta terra que tanto tem pedido para que eu seja candidato a prefeito nas eleições deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.