Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 12 de junho de 2020

Dona Diva de Durval como é carinhosamente conhecida completa seus 81 anos de vida e recebe homenagem de seus filhos netos e bisnetos





Nesta sexta-feira, 12 de junho de 2020, a senhora Maria Diva Ferreira, popularmente conhecida por dona Diva de Durval, está completando seus 81 anos de vida, seus filhos netos e bisnetos lhe prestam essa linda homenagem.

Parabéns e obrigada, minha mãe guerreira

Minha mãe, você é a mulher que eu mais admiro na vida e aquela a quem desejo seguir o exemplo. Amo tudo em você, mas há algo que admiro acima de tudo, e é seu espírito guerreiro.

Neste seu dia especial em que completa mais um ano de vida, eu queria que você soubesse quanto a amo e respeito. Sou uma filha orgulhosa e feliz, pois em você sempre encontrei amor e apoio, mas também o exemplo de uma lutadora.

Obrigada, mamãe, por ter me ensinado a nunca desistir dos meus sonhos. Obrigada por me inspirar a ser melhor pessoa todos os dias. E principalmente obrigada por sempre ter lutado por mim, por nossa família. Parabéns, mamãe! Toda a felicidade do mundo para você será sempre pouco.

Você é meu grande exemplo de vida, pois mulher e mãe mais guerreira que você não existe. Você é realmente uma pessoa muito especial e maravilhosa, e eu sinto que é um grande privilégio tê-la como mãe.

Que Deus lhe conceda muitos anos de vida, e que você se mantenha assim sempre, forte e determinada, uma guerreira que nunca teme uma luta, e que nunca se deixa vencer.

Sinto grande orgulho de você, minha mãe, e quero muito a sua felicidade, e que também se orgulhe de mim. Eu te amo, mamãe!

Todo mundo que me conhece já me escutou falar de você, e sabe do orgulho imenso que eu sinto de você. Eu sei que você também sabe, mas nunca me cansarei de repetir que a amo e a admiro acima de tudo e todos. Feliz aniversário, minha mãe guerreira!

Não acredito que exista mulher mais determinada que você, com mais garra e com um coração mais forte. Você é única e muito especial, e eu tenho muita sorte que seja minha mãe. E enquanto depender de mim, eu tudo irei fazer para que você seja feliz, pois você tudo fez e faz pela minha felicidade.

Amo muito você, minha mãe! Hoje e sempre quero apenas que seja feliz e esteja perto de nós. Parabéns pelos os seus 81 anos e que tenha um dia muito feliz!

De seus 9 filhos 13 netos e seus 5 bisnetos que te amam muito, parabéns dona Diva querida.

O "JUCURUNET" também parabeniza dona Diva pelos os seus 81 anos de vida, desejamos que a senhora tenha muitos anos de vida e muita saúde.

2 comentários:

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.