Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 30 de julho de 2020

O Senador Otto Alencar, Deputado Mário Negromonte Jr, e o secretário de Infraestrtura Marcus Cavalcanti abraçam a pré- candidatura de Marquinho de Jota

A imagem pode conter: 1 pessoa, chapéu, texto que diz "arquinho dejota"


E pra finalizar os tbts de hoje, uma recordação do pronunciamento do Senador Otto Alencar, presidente estadual do meu partido, o PSD, que validou minha pré-candidatura a prefeito de Jucuruçu e se colocou a disposição para nos ajudar nessa caminhada. 

O apoio de uma autoridade como essa é, de fato, de grande importância para Jucuruçu. Me sinto honrado em poder contar com seu apoio, senador. #JuntosSomosMaisFortes #Jucuruçu #tbt #PréCampanha. 

#tbt da participação do meu querido amigo e deputado federal Mário Negromonte Jr, que manifestou seu apoio a nossa pré-candidatura a prefeito de Jucuruçu, na nossa live, realizada no dia 20/07. 

Um dia pra ficar pra história de Jucuruçu. #JuntosComMarquinhodeJota #JuntosPorJucuruçu #JuntosSomosMaisFortes #Jucuruçu #tbt #PréCampanha. 

Hoje é dia TBT. E eu quero compartilhar com vocês alguns lembranças da nossa live de lançamento da minha pré-candidatura a prefeito de Jucuruçu, realizada na última segunda-feira, dia 20/07. Eu fiquei surpreso e, ao mesmo tempo, muito agradecido, pela espetacular audiência que atingimos. 

Esse é um vídeo curto da participação do querido amigo Marcus Cavalcanti, secretário de Infraestrtura do Governo da Bahia, que participou da live representando o nosso governador Rui Costa. 

Ainda hoje postarei mais vídeos de outras autoridades que participaram da nossa plenária. #Gratidão #JuntosComMarquinhodeJota #JuntosPorJucuruçu #JuntosSomosMaisFortes #Jucuruçu #tbt #PréCampanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.