Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Com suspeita de Covid-19, jovem deixa hospital sem autorização e morre em casa


Vítima teria ido ao hospital da cidade no final de semana com sintomas da doença, como falta de ar. Óbito foi constatado por bombeiros militares de Jaru-RO.

Um jovem de 20 anos com suspeita de estar com Covid-19, morreu um dia depois de deixar o hospital sem autorização e voltar para casa. A morte foi constatada por bombeiros militares na tarde desta terça-feira (4) no Setor 7 em Jaru (RO).

Segundo o boletim de ocorrência, os bombeiros relataram que foram acionados para um caso de morte por Covid-19. No local, a companheira da vítima informou que ele havia ido ao hospital no final de semana com sintomas da doença, como falta de ar, mas que o exame havia dado negativo.

Ao entrarem em contato com o hospital da cidade, os bombeiros foram informados que o jovem havia ido até a unidade de saúde, mas que deixou o local sem autorização médica. Na ocorrência não consta se o hospital informou sobre o diagnóstico do rapaz.

A esposa da vítima, uma adolescente de 16 anos, contou aos policiais que o rapaz estava com respiração e batimentos cardíacos fracos, e que desmaiou, no mesmo momento, ela acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, que constatou o óbito no local.

A perícia técnica não pôde comparecer na casa por estar atendendo em outra cidade. O corpo foi liberado para a funerária após o registro da ocorrência./bahiaextremosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.