Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

domingo, 2 de agosto de 2020

Corpo é encontrado enterrado em fazenda no município de Itapebi

Itapebi: Trabalhadores de uma fazenda na rural do município de Itapebi localizaram enterrado em uma cova rasa, o corpo do andarilho que estava desaparecido desde o último dia 23 de julho. No início da semana, a polícia já havia feito buscas por aquela região, mas não logrou êxito, pois o local é de difícil acesso. 

O crime foi descoberto após a prisão do lavrador Balbino Gomes da Silva, 52 anos. Funcionário da fazenda, ele teve a prisão decretada, em um inquérito no qual é acusado de estupro. Mas na delegacia, em depoimento ao delegado Hermano Costa, Balbino declarou que havia cometido um assassinato. 

O acusado relatou que encontrou o andarilho no distrito de Ventania e o convidou para ajudá-lo no trabalho braçal. Os dois acabaram se desentendendo. À noite, Balbino diz ter aproveitado que a vítima dormia para lhe matar com um tiro na cabeça. Depois, cortou o seu pescoço com uma foice e enterrou o corpo. 

Na casa onde Balbino morava na fazenda, a polícia apreendeu uma espingarda de fabricação artesanal. O corpo do andarilho foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal, na cidade de Eunápolis. O acusado está preso na delegacia de Itapebi./Radar64

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.