Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

terça-feira, 4 de agosto de 2020

PM prende vaqueiro suspeito de estuprar uma criança de 11 anos em Medeiros Neto


PM prende vaqueiro suspeito de estuprar uma criança de 11 anos em ...


Medeiros Neto: Na madrugada da última segunda-feira, 03 de agosto, policiais militares da Companhia Independente de Polícia Militar (44ª CIPM) de Medeiros Neto foram acionados pelo CICOM para atender a ocorrência de um suposto estupro, no Bairro Planalto I, na cidade de Medeiros Neto.

Ao chegarem no local, por volta das 04h00 da madrugada, os militares encontraram o suspeito e a menor, e o conduziu até a Delegacia da Polícia Civil de Medeiros Neto para procedimentos legais. O Conselho Tutelar foi acionado, e acompanhou a apresentação do suspeito. Trata-se de Wilson Souza de Jesus, de 23 anos.

O Wilson disse que trabalha como vaqueiro e domador de animais, e que conheceu a menor na rede social (Facebook), e ela teria dito que tinha a idade de 14 anos, que não era mais virgem, e passou a se relacionar com ela, na casa de sua irmã, e na casa de sua mãe, e que para sua surpresa, a garota teria 11 anos de idade.

O Wilson disse ainda que a garota teria ficado com ele, e por volta das 02h00 da madrugada, ela teria voltado para a casa de sua mãe, retornando para a casa dele por volta das 04h00 da madrugada, momento em que foi preso. O Wilson Souza foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, no plantão do delegado, Bruno Ferrari.

Após oitivas, o Wilson foi flagranteado por estupro de vulnerável. Wilson Souza encontra-se preso na carceragem da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, à disposição da Justiça./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.